Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 19 de maio de 2013

Veja a primeira imagem do elenco de Nymphomaniac, de Lars von Trier

A imagem mostra todo o elenco do filme em poses comprometedoras.

O site The Hollywood Reporter divulgou uma imagem do novo filme de Lars von Trier (“Melancolia”), “Nymphomaniac“. A imagem é uma mistura de quadro religioso com pornô e conta com todo o elenco do longa em várias posições comprometedoras, veja:

977082_146202532229829_1900836791_o

No canto esquerdo da imagem podemos ver o diretor Lars von Trier com uma câmera digital em mãos e uma fita em sua boca, uma referência ao seu controverso comentário sobre o Nazismo em Cannes dois anos atrás que transformou o diretor dinamarquês em persona non grata no festival. Mesmo sem a controvérsia, o filme não poderia se apresentar na edição de Cannes deste ano por ainda estar em pós-produção. Von Trier tem dito que religião é uma palavra chave no filme, particularmente a diferença entre a sexualmente repressiva igreja católica e a mais sensual tradicional ortodoxa oriental.

O longa narra a jornada erótica de uma mulher desde seu nascimento até seus 50 anos, contada em oito capítulos pela protagonista Joe, uma ninfomaníaca autodiagnosticada, à um senhor solteiro (Stellan Skarsgård, de “Millenium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres”) que a encontra espancada em um beco. Charlotte Gainsbourg (“Anticristo”) viverá Joe quando mais velha. A modelo britânica Stacy Martin fará Joe mais nova, apresentada no filme em flashbacks.

O elenco ainda conta com Shia LaBeouf (“Transformers”), Uma Thurman (“Kill-Bill – Volume 1″), Christian Slater (“Entrevista com o Vampiro”), Jamie Bell (“Jumper”), Connie Nielsen (“Gladiador”), Willem Dafoe (“Homem-Aranha“), Udo Kier (“A Sombra do Vampiro”), Jean-Marc Barr (“Europa”), entre outros.

“Nymphomaniac” fará sua estreia nos cinemas americanos no dia 25 de dezembro.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas