Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2013

Veja o primeiro trailer para maiores e novas imagens do horror V/H/S/ 2

Sequência estreia dia 12 de julho nos Estados Unidos.

Caiu na web o primeiro trailer para maiores e duas novas imagens de “V/H/S/ 2“, segundo filme da franquia de horror. O trailer contém trechos de muito sangue, violência, nudez, suicídio coletivo, corpos explodindo, criaturas monstruosas, e promete ser uma boa experiência para quem gostou do primeiro. Veja:

vhs2

vhs2 2

Assim como o original, o filme é dirigido por vários diretores, cada um responsável por um segmento do longa. São eles: Simon Barrett (roteirista de “Força Maligna”), Adam Wingard (“A Horrible Way to Die”), Eduardo Sánchez (“A Bruxa de Blair”), Gregg Hale (produtor de “Aterrorizados”), Timo Tjahjanto (“The ABCs of Dead”), Gareth Evans (“Operação Invasão”) e Jason Eisener (“Hobo with a Shotgun”).

Procurando por um estudante desaparecido, dois investigadores particulares invadem sua casa abandonada e encontram outra coleção de fitas VHS misteriosas. Vendo os conteúdos horríveis de cada cassete, eles percebem que pode haver motivos terríveis por trás do desaparecimento do estudante.

“V/H/S/ 2” chega primeiro por iTunes e VOD no dia 6 de junho deste ano nos Estados Unidos, chegando aos cinemas no dia 12 de julho. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas