Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 17 de maio de 2013

Scarlett Johansson se junta a Robert Downey Jr. em Chef, de Jon Favreau

Projeto disputa o uso do título com outro filme.

scarlettDe acordo com a Variety, a atriz Scarlett Johansson (“Encontros e Desencontros”) vai se reunir com Robert Downey Jr. (“Os Vingadores”) em “Chef“, novo filme do diretor e roteirista Jon Favreau (“Homem de Ferro 3”), que também atuará no filme. Os atores já trabalharam com o diretor em “Homem de Ferro 2“, mas agora estarão em um filme independente.

A história gira em torno de um homem (Favreau) que perdeu seu emprego como chef e inicia um negócio de culinária para recuperar seu compromisso artístico e se reaproximar de sua família distante.

O filme já conta com um elenco de apoio formado por Sofia Vergara (da série “Modern Family”), John Leguizamo (“Moulin Rouge – Amor em Vermelho”) e Bobby Cannavale (“Parker”).

No entanto, o filme está em disputa com outro projeto pelo direito de usar esse título. Há outro filme em desenvolvimento usando o mesmo nome, um longa da Sony Pictures dirigido por John Wells (“A Grande Virada“) e estrelado por Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”). O estúdio já enviou uma carta persuadindo a Fairview Entertainment e Favreau a procurar outro título.

Segundo o Deadline, ambos os filmes estão em Cannes buscando financiamento, o que está confundindo os investidores. O “Chef” de Wells segue procurando elenco. Michelle Williams (“Sete Dias com Marilyn”) e Marion Cotillard (“Piaf – Um Hino ao Amor”) são cotadas para o papel de atriz principal, e Omar Sy (“Intocáveis”) pode coestrelar o filme.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas