Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de maio de 2013

SP recebe curso inédito e intensivo de 3D para cinema, TV e games

Curso de Maya oferece uma formação completa no software 3D.

Maya

A AXIS School of Visual Effects, primeira escola internacional de efeitos visuais da América Latina, em São Paulo, anuncia a abertura de inscrições para o Maya Fast Track, programa de treinamento intensivo desenvolvido na Gnomon em Hollywood para os interessados em aprender os fundamentos e as técnicas de modelagem, texturização, iluminação, render, animação, rigging e skinning. O programa começa no próximo dia 20 de maio e a turma conta com 15 vagas.

Composto por oito cursos, o Maya Fast Track não tem pré-requisitos e cobre desde a introdução ao software até rigging e skinning de personagens (animação avançada). O treinamento será ministrado pelos instrutores da AXIS Chryistie Lira e Rafael Souza, veteranos nos mercados nacional e internacional de entretenimento digital, com créditos no Brasil e nos EUA, e capacitados pela Gnomon.

O Maya Fast Track também contará com instrutores convidados. Entre eles,  Gustavo Groppo, artista 3D da Vetor Zero, especialista em texturização, iluminação e render, e Pedro Bellini, formado no programa full time da Gnomon  e com trabalhos para a MPC-London, onde participou, entre outras produções, de “Percy Jackson 2”.

Mais informações no site oficial.

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas