Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 14 de maio de 2013

Assista ao trailer de Enquanto Agonizo, dirigido e estrelado por James Franco

O filme é baseado no romance de William Faulkner.

Foi divulgado o trailer oficial de “Enquanto Agonizo“, novo filme dirigido, roteirizado e estrelado por James Franco (“127 Horas”). O longa é baseado no clássico de Faulkner, traduzido no Brasil de “As I Lay Dying” para “Enquanto Agonizo”, e conta a história da morte de Addie Bundren e a busca de sua família para honrar o seu desejo de ser enterrada nas proximidades da cidade de Jefferson. Veja o trailer:

http://youtu.be/RWXI1M1dcck

“Enquanto Agonizo” foi eleito um dos cem melhores romances em inglês do século XX, tanto pelo júri especializado da editora Modern Library quanto pelos leitores. Publicado em 1930, é um grandioso exemplar da linguagem e do estilo praticados por Faulkner. Neste romance, o autor distancia-se da aristocracia sulista americana para falar de gente comum e humilde, como a família Bundren, que se reúne para cumprir o último desejo da matriarca: ser enterrada em Jefferson, ao lado de seus parentes. O marido e os cinco filhos partem com o caixão determinados a cumprir seu objetivo, sem saber como essa viagem mudaria suas vidas.

O filme também conta com Logan Marshall-Green (“Prometheus”), Danny McBride (“Trovão Tropical”), Tim Blake Nelson(“O Grande Milagre”) Ahna O’Reilly (“Histótias Cruzadas”) e Beth Grant (“Onde os Fracos Não Têm Vez”).

“Enquanto Agonizo” fará sua estreia no Festival de Cannes, que acontece entre 15 e 26 de maio. A premiére ocorre na mostra Um Certo Olhar (Un Certain Regard), competição paralela que contempla novos cineastas.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas