Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2013

Veja novas imagens e vídeo do set de Robocop, de José Padilha

O filme tem estreia prevista para 21 de fevereiro de 2014.

O site Collider divulgou novas imagens e um vídeo do remake de “Robocop“, dirigido por José Padilha (“Tropa de Elite”). Nas imagens podemos ver Joel Kinnaman (“Protegendo o Inimigo”) na pele do icônico policial Alex Murphy. Veja o material abaixo:

robocop-remake-set-photo-joel-kinnaman-600x373

robocop-remake-set-photo-joel-kinnaman-4-535x600

robocop-remake-set-photo-joel-kinnaman-3-421x600

robocop-remake-set-photo-joel-kinnaman-2-600x380

 

robocop-remake-set-photo-joel-kinnaman-1-437x600

A história do longa se passa no ano de 2028, onde o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões teleguiados estão vencendo as guerras norte-americanas ao redor do mundo e agora eles querem levar essa tecnologia para casa. Alex Murphy (Kinnaman) é um marido e pai amoroso, e um bom policial, fazendo o seu melhor para conter a onda de criminalidade e corrupção em Detroit. Após ser gravemente ferido em serviço, a OmniCorp utiliza a sua notável ciência robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas da sua amada cidade com incríveis novas habilidades, mas com questões que um homem comum nunca precisou enfrentar.

Além de Kinnaman, o filme tem ainda em seu elenco Abbie Cornish (“Candy”) no papel de Ellen Murphy, Gary Oldman  (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) como Dr. Robert Norton, homem responsável por trazer o policial do futuro à vida, Samuel L. Jackson (“Django Livre”) como Pat Novak, uma figura carismática da TV, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”) como Maddox, um militar responsável pelo treinamento de Murphy, Jay Baruchel (“Trovão Tropical”) como Pope, o diretor de Marketing da Omnicorp e Aimee Garcia (a Jamie Batista da série “Dexter“) como uma cientista protegida pelo personagem de Oldman.

O filme estreia em 21 de fevereiro de 2014 no Brasil, duas semanas depois de chegar aos EUA.

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas