Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2013

Remake do clássico Gremlins pode ser produzido por Seth Grahame-Smith

Produtor tem também projeto para uma sequência de "Os Fantasmas se Divertem".

Seth Grahame-Smith

O site Bloody Disgusting anunciou que o remake do saudoso”Gremlins“, dirigido por Joe Dante (“Pequenos Guerreiros”) em 1984, está oficialmente em desenvolvimento pela Warner Bros. Enquanto ainda procuram por um diretor, Seth Grahame-Smith (roteirista de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) deverá produzir o filme ao lado de David Katzenberg (roteirista e diretor da série “The Hard Times of RJ Berger”).

O clássico dos anos 80 acompanhava um menino, interpretado por Zach Galligan (“A Passagem”), que inadvertidamente quebra 3 regras importantes do seu novo animal de estimação Mogwai e libera uma horda de monstros malévolos numa pequena cidade.

O processo de produção ainda está em fase inicial, visto que Steven Spielberg, que é atrelado à Amblin Entertainment e foi o produtor executivo do primeiro longa, ainda não deu sinal verde para o remake. Ainda não se sabe se Grahame-Smith irá também escrever o roteiro e se Spielberg produzirá o filme.

Grahame-Smith recentemente finalizou um projeto para uma possível sequência de “Os Fantasmas se Divertem”, outro clássico dos anos 80, dirigido por Tim Burton (“A Noiva Cadáver”).

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas