Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de maio de 2013

Veja Dane DeHaan na primeira imagem de Metallica Through the Never

Ator será um membro da equipe da banda Metallica enviado numa missão.

Picturehouse divulgou a primeira imagem do híbrido filme-concerto “Metallica Through the Never“, dirigido e escrito por Nimród Antal (“Predadores”). A imagem revela o personagem de Dane DeHaan (“Poder Sem Limites”) numa situação caótica. Veja:

metallica

O filme, protagonizado por DeHaan, conta com os membros da banda Metallica (James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammett e Robert Trujillo) e se mistura com materiais recentes de turnê, e promete apresentar técnicas e uma narrativa inovadoras. Na película, DeHaan é um membro da equipe do Metallica que é enviado para uma missão enquanto a banda realiza um show numa arena lotada. Durante a missão, sua vida é virada de cabeça para baixo. Em uma entrevista recente DeHaan declarou que o filme seria como “The Wall” (da banda Pink Floyd) encontrando com Metallica.

O longa é produzido por Charlotte Huggins (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) e será lançado primeiro em IMAX no dia 27 de setembro e uma semana depois, no dia 4 de outubro, se expandirá em circuito comercial. Não há previsão de estreia no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas