Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 12 de maio de 2013

Chloë Moretz deve co-protagonizar The Equalizer ao lado de Denzel Washington

Papel será reescrito para se adaptar à idade da atriz.

Chloë MoretzA contratação do diretor Antoine Fuqua (“Atirador“) parece finalmente ter colocado a produção de “The Equalizer” nos trilhos. Após meses de trocas ininterruptas de diretor, o filme ganha agora uma bem-vinda novidade no elenco. Segundo o Deadline, a atriz Chloë Grace Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“) deve ficar com o papel da protagonista feminina do longa após impressionar o diretor e a estrela do filme, Denzel Washington (“O Livro de Eli“), durante uma leitura teste com o ator veterano.

O site reporta que a Sony Pictures ofereceu o papel à Moretz, que deve assinar contrato em breve. A atriz de apenas 16 anos vai interpretar uma jovem prostituta chamada Teri, num papel que evoca a icônica personagem de Jodie Foster (“Deus da Carnificina“) em “Taxi Driver“. Originalmente escrito para uma atriz na casa dos 20 anos, o papel será reescrito para Moretz.

The Equalizer” vai adaptar para as telonas a série de TV homônima dos anos 80 que contava a história do detetive particular e ex-policial Robert McCall, um homem que, cansado das injustiças do mundo, resolve agir como uma espécie de justiceiro e passa a dedicar sua vida a ajudar pessoas que precisam de suas habilidades. Em notícia relacionada, o criador da série original, Michael Sloan, também anunciou que vai escrever um romance com a continuação das aventuras de McCall, que deve ser lançado em 2014.

Moretz, que tem uma agenda bastante ocupada, estará nos cinemas brasileiros duas vezes ainda este ano: a atriz estrela as adaptações “Kick-Ass 2” e “Carrie, a Estranha“, com estreias previstas para 13 de setembro e 29 de novembro respectivamente.

Com roteiro de Richard Wenk (“Os Mercenários 2“), “The Equalizer” deve chegar aos cinemas estadunidenses em 11 de abril de 2014.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas