Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2013

Warner lança site promocional de Homem de Aço com a Guarda Nacional

Página reúne conteúdo sobre o filme e a organização militar americana.

A Warner Bros. lançou, em parceria com a Guarda Nacional americana, o site Soldier of Steel (Soldado de Aço). A iniciativa visa à divulgação do filme “Homem de Aço“, bem como do trabalho da Guarda. Na página, podem ser encontrados vídeos, imagens do filme e papéis de parede. Estão disponíveis ainda jogos e uma seção sobre treinamento físico. O longa tem a direção de Zack Snyder (“300”) e Henry Cavill (“Imortais”) como protagonista.

soldierofsteel

Na trama do filme, Clark Kent/Kal-El (Cavill) é um jovem jornalista que possui poderes além da imaginação . Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane, de “Infidelidade”) e Jonathan Kent (Kevin Costner, de “O Guarda-Costas”), Clark descobre que ter super habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. Ele se vê incumbido de assumir a identidade de Super Homem para proteger a cidade de Metrópolis e o mundo dos mais ambiciosos e violentos malfeitores.

No elenco também estão presentes Amy Adams (“O Mestre”), Michael Shannon (“Foi Apenas Um Sonho”), Laurence Fishburne (“Matrix“), Antje Traue (“Pandorum”), Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”) e Russell Crowe (“Os Miseráveis”). A estreia, no Brasil, acontece em 12 de julho deste ano.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas