Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2013

Veja novo trailer e pôster do próximo filme de Joel e Ethan Coen

Longa tem no elenco Oscar Isaac, Carey Mulligan e John Goodman.

Inside Llewyn Davis“, novo filme dos diretores e roteiristas Joel e Ethan Coen (“Bravura Indômita”), vai estrear esse mês em Cannes e ganhou um novo trailer para maiores e o seu primeiro pôster. O vídeo, embalado por Bob Dylan, já é o suficiente para esperar grandes atuações por parte de Oscar Isaac (“Drive”), Carey Mulligan (“Educação”) e John Goodman (“Argo”). Veja abaixo:

inside llewyn davis

A produção será inspirada na vida do músico Dave Van Ronk, em sua tragetória na Nova York da década de 60 e em seus esforços para se firmar como músico folk. O título da produção é inspirado em um de seus álbuns mais famosos,Inside Dave Van Ronk“. Exímio guitarrista de blues e ativista político, Dave Van Ronk inspirou artistas consagrados como Joni Mitchell, Joan Baez e Bob Dylan.

Os Coen deixaram claro desde o início que não se trata de uma biografia, tanto que alteraram o nome do protagonista, mas um filme que buscará inspiração na trajetória de Ronk para contar a história de Llewyn Davis.

Parceiro dos Coen em “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “Bravura Indômita”, Scott Rudin produzirá o longa junto ao StudioCanal. Justin Timberlake (“Amizade Colorida”), Garrett Hedlund (“Tron: O Legado“), F. Murray Abraham (“Encontrando Forrester”) e Adam Driver (“Frances Ha”) também estão no elenco. “Inside Llewyn Davis” tem estreia prevista para 06 de dezembro de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: , , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas