Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2013

Veja o primeiro trailer e pôster promocional de Captain Phillips

Filme tem estreia marcada para o dia 18 de outubro no Brasil.

Caiu na web o primeiro trailer de “Captain Phillips“, novo filme da Sony Pictures estrelado por Tom Hanks (“O Código Da Vinci”) e dirigido por Paul Greengrass (“Zona Verde”) . O filme é uma adaptação do livro “A Captain’s Duty”, de Richard Phillips. O trailer mostra que o filme terá uma pegada muito forte de drama com ação, como habitual nos filmes de Greengrass. Veja abaixo:

captain phillips

Phillips foi o capitão do navio de carga Maersk Alabama, alvo de sequestro de piratas somalis em abril de 2009 em águas do sudeste da Somália. Vinte pessoas integravam a tripulação do navio. A embarcação foi salva pela coragem do capitão e pela marinha americana.

Integram ainda o elenco nomes como Catherine Keener (“Na Natureza Selvagem”), Max Martini (“Cinturão Vermelho”), John Magaro (“A Sétima Alma”), Christopher Stadulis (“Jack Reacher: O Último Tiro”), Chris Mulkey (“Mistérios da Carne”), Corey Johnson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), David Warshofsky (“Incontrolável”), Yul Vazquez (“Esquadrão Classe A”), entre outros. O roteiro foi escrito por Billy Ray (“Jogos Vorazes”).

O filme deve estrear dia 11 de outubro deste ano nos EUA e uma semana depois, no dia 18, no Brasil.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas