Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2013

Sequência de Planeta dos Macacos ganha sinopse e reforço no elenco

Toby Kebbell e Enrique Murciano integram elenco.

planeta dos macacos

Depois do início das filmagens em Vancouver e New Orleans, a 20th Century Fox divulgou um comunicado sobre o início da produção de “Dawn of the Planet of the Apes“, a sequência de “Planeta dos Macacos: A Origem”. Na ocasião, foi anunciada a sinopse oficial e novos reforços no elenco.

Uma nação cada vez maior de macacos geneticamente evoluídos liderados por Caesar é ameaçada por um grupo de sobreviventes humanos do vírus devastador que desencadeou uma década atrás. Eles alcançam um frágil paz, mas prova-se ter curto prazo, já que ambos os lados são levados à beira de uma guerra que vai determinar quem vai emergir como a “espécie dominante” na Terra.

Andy Serkis (“As Aventuras de Tintim”) volta a dar vida a Caesar, mas desta vez sobre o comando do diretor Matt Reeves (“Deixe-me Entrar”). Toby Kebbell (“Fúria de Titãs 2”) e Enrique Murciano (da série “Without a Trace”) são os novos nomes no elenco formado por Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”), Keri Russell (“O Som do Coração”), Gary Oldman (“Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Kodi Smit-McPhee (“A Estrada”), Kirk Acevedo (da série “Oz”) e Judy Greer (“Amor e Outras Drogas”).

O filme será lançado no dia 24 de maio de 2014, no Brasil e também nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas