Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de maio de 2013

Veja o novo pôster de Bradley Cooper em Se Beber, Não Case! Parte III

O filme estreia dia 31 de maio.

A Warner Bros. lançou mais um pôster da terceira parte da franquia “Se Beber, Não Case!“, focando no personagem de Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”). O diretor Todd Philips (“Um Parto de Viagem”) assina o roteiro junto de Craig Mazin (“Todo Mundo em Pânico 4″). Veja o cartaz abaixo:

bradleycooperhangoverpost

Alan (Zach Galifianakis,de “Um Parto de Viagem”) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (Justin Bartha, da série de Tv “The New Normal”) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms, da série de TV “The Office”) concordarem em levá-lo. É o início de uma nova viagem do trio, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de um traficante (John Goodman, de “Argo”). O malfeitor está atrás de Chow (Ken Jeong, da série de TV “Community”), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os três amigos ainda possuam contato com ele. Precisando encontrá-lo a todo custo, eles acabam indo parar no México e, mais uma vez, em Las Vegas.

O filme também conta com Ken Jeong (da série “Community”), Heather Graham (“Do Inferno“), Sasha Barrese (“Deixe-me Entrar“) e Mike Epps (“Resident Evil 3 – A Extinção“) também retornam nos papéis da stripper Jade, Tracy (a esposa de Doug), e do traficante “Black Doug”, respectivamente. Melissa McCarthy (“Missão Madrinha de Casamento”) fará uma ponta.

O lançamento será em 24 de maio nos EUA, chegando ao Brasil uma semana depois, no dia 31.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas