Além da Escuridão - Star TrekParamount Pictures decidiu adiantar o lançamento de “Além da Escuridão – Star Trek” em um dia. Desta forma, o filme dirigido por J. J. Abrams (“Super 8″) chega aos cinemas americanos no dia 16 deste mês, e não no dia 17. A alteração se deve ao esgotamento dos ingressos para a versão IMAX do longa, que ocorreu em diversas cidades do país, diz o Latino-Review.

Na trama do filme, a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa e descobre que uma força do mal invencível, vinda de dentro de sua própria organização, destruiu a Frota Estelar e tudo o que ela representa, deixando o mundo em estado de crise. Com contas pessoais a acertar, o Capitão Kirk (Chris Pine, de “A Origem dos Guardiões”) lidera uma caçada em um mundo em guerra para capturar um homem que representa uma arma de destruição em massa. Conforme os heróis são atraídos para um épico jogo de xadrez de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão destruídas e sacrifícios terão de ser feitos pela única família que resta a Kirk: sua tripulação.

O elenco do filme conta ainda com Zachary Quinto (da série de TV “Heroes”), Zoe Saldana (“Avatar”) e Benedict Cumberbatch (da série de TV “Sherlock”). Além deles, Karl Urban (“Dredd”), Simon Pegg (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), John Cho (“Vingador do Futuro”), Peter Weller (do seriado “Jornada nas Estrelas: Enterprise”), Alice Eve (“MIB³″) e Bruce Greenwood (“Super 8″) participam do longa.

O filme estreia no Brasil no dia 14 de junho deste ano, com cópias em 2D, 3D e IMAX.