Notícias   segunda-feira, 06 de maio de 2013

Marvel retoma direitos de Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Blade e Demolidor

Notícia gera expectativas nos fãs dos personagens, mesmo assim, novos filmes devem demorar a surgir.

ccr1

Os personagens Blade, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro e Demolidor retornam para a Marvel Studios. O anúncio foi dado pelo próprio presidente do grupo, Kevin Feige, em entrevista ao Entertainment Weekly. No passado, foram produzidos vários filmes baseados nesses personagens e por contrato os direitos retornam para a Marvel caso os mesmos nãos sejam utilizados, através da produção de novos filmes.

Basta lembrar um caso semelhante: novos filmes do Homem-Aranha estão sendo produzidos pela Sony, detentora ainda dos direitos de adaptação do personagem para os cinemas. Contudo, mesmo com a notícia, é cedo dizer para os fãs destes heróis sobre alguma produção envolvendo estes personagens. Feige declarou que o estúdio não pretende produzir nenhuma adaptação tão rapidamente.

“Quando um personagem volta pra gente (Marvel), normalmente é porque os estúdios não têm mais interesse neles, porque os filmes não foram particularmente bem recebidos pelo público. Todos eles têm potencial, mas não vamos dizer ‘conseguimos de volta, vamos fazer um filme novo de cada um agora!'”, explicou Feige.

Se estes heróis estão entre os mais violentos do universo Marvel, pode-se afirmar também que grande parte de suas versões live-action não agradaram ao público. O chefe do estúdio não deixou claro se estes personagens podem ser negociados para outros estúdios.

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Daniel Costa

    Por mim, bota todo mundo nos Vingadores 3 (isso mesmo, no filme TRÊS, para dar tempo para trazerem o Homem-Aranha para a história).
    Mas é lógico que vão demorar para relança-los, as histórias são muito sanguinolentas para serem produzidas pela Disney.
    Mas adoraria ver a parceria do Magoo (apelido do Demolidor) com o Aranha.Se tiver a guerra civil vai ser D+.

  • Ben Kenobi

    Infelizmente a Marvel ainda vai demorar muito pra fazer novos filmes com eles. O motoqueiro é o que mais vai demorar mesmo pois os filmes com o Cage foram massacrados. Já o Demolidor, com um pouco de sorte será lançado na fase 3, mas o mais provável mesmo é que seja lançado na fase 4, quando a Marvel já tiver finalizado as trilogias dos heróis principais dos Vingadores e decidir investir em novos heróis!

  • manolocarvalho222

    Sou um grande fã de Blade e gostaria de ver um novo filme do personagem, não tenho nada a reclamar da trilogia de Snipes, sendo o segundo filme o mais bacana ( o terceiro foi estragado pela presença Ryan Reynolds e um drácula pra lá de sem graça). Mas, espera aí, ninguém tentou salva o Justiceiro? Achei um puta filme, o primeiro. O Zona de Guerra foi um harakiri dos diabos mas eu esperava que ele se salvasse disso…

  • Arthur

    O único destes que eu gosto é o Demolidor. O filme dele com o Ben Affleck foi até decente. E como já se passou um tempinho desde o filme, pode ser que apareça na época da fase 3 da Marvel.
    Mas o provável mesmo é que fique tudo pra depois de Vingadores 3. Uma hora ou outra eles aparecerão, até porque os heróis base de Vingadores tendem a se desgastar.

  • Eduardo M.

    Argh, Ugh, Ui, Aff! Quem quer essas 4 bombas!!??

    • Eduardo M.

      Só faltou Aquaman aí nesse balaio! 😛

      • Aquaman é da DC!

  • “Notícia gera expectativas nos fãs dos personagens, mesmo assim, novos filmes devem demorar a surgir.” Isso já diz tudo!

  • pra min os melhores atores que fizeram parte interpretando esses personagens: thomas jane pra min sera o melhor justiceiro wesley snipes nunca me decepcionou como blade ben affleck sera o melhor demolidor e nicolas cage só faltou o filme ser bom

  • thor 2 vai ser show

  • Anônimo

    Cara tomara que agora a MARVEL faça um filme legal do Motoqueiro Fantasma, por
    que aqueles filmes como Nícolas Cage foram ridículos ele não tem carisma algum para ter vivido o J. Blaze.

  • Wladimy Lins de Medeiros

    Espero que tenha uma serie do JUSTICEIRO para maiores de 18, sem bla bla bla e criancice.

    • Wladimy Lins de Medeiros

      estilo demolidor da netflix

  • Marck Antenado

    THOMAS JANE O MELHOR JUSTICEIRO DE TODOS.