Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 06 de maio de 2013

Marvel retoma direitos de Motoqueiro Fantasma, Justiceiro, Blade e Demolidor

Notícia gera expectativas nos fãs dos personagens, mesmo assim, novos filmes devem demorar a surgir.

ccr1

Os personagens Blade, Motoqueiro Fantasma, Justiceiro e Demolidor retornam para a Marvel Studios. O anúncio foi dado pelo próprio presidente do grupo, Kevin Feige, em entrevista ao Entertainment Weekly. No passado, foram produzidos vários filmes baseados nesses personagens e por contrato os direitos retornam para a Marvel caso os mesmos nãos sejam utilizados, através da produção de novos filmes.

Basta lembrar um caso semelhante: novos filmes do Homem-Aranha estão sendo produzidos pela Sony, detentora ainda dos direitos de adaptação do personagem para os cinemas. Contudo, mesmo com a notícia, é cedo dizer para os fãs destes heróis sobre alguma produção envolvendo estes personagens. Feige declarou que o estúdio não pretende produzir nenhuma adaptação tão rapidamente.

“Quando um personagem volta pra gente (Marvel), normalmente é porque os estúdios não têm mais interesse neles, porque os filmes não foram particularmente bem recebidos pelo público. Todos eles têm potencial, mas não vamos dizer ‘conseguimos de volta, vamos fazer um filme novo de cada um agora!'”, explicou Feige.

Se estes heróis estão entre os mais violentos do universo Marvel, pode-se afirmar também que grande parte de suas versões live-action não agradaram ao público. O chefe do estúdio não deixou claro se estes personagens podem ser negociados para outros estúdios.

Saiba Mais: , , , ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe


Notícias Relacionadas