Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 05 de maio de 2013

Novas imagens e banner de Superman: O Homem de Aço são divulgadas

Imagens mostram um pouco do passado do herói.

A Warner Bros. Pictures divulgou um banner e sete novas imagens de “O Homem de Aço“, novo filme do Superman. As imagens, que podem ser vistas logo abaixo, mostram tanto os pais terrestres quanto os pais kryptonianos do herói, assim como Clark Kent durante sua infância; já o novo banner mostra o herói, interpretado por Henry Cavill (“Imortais”), em uma pose triunfante.

0

1

4

3

5

2

6

7

8 banner

Na trama, Clark Kent/Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton (um planeta alienígena avançado) para a Terra anos atrás, Clark se pergunta “Por que estou aqui?”. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

Além de Cavill, o elenco ainda conta com Amy Adams (“O Vencedor”) como Lois Lane; Kevin Costner (“A Grande Virada”) como Jonathan Kent; Michael Shannon (“Foi Apenas um Sonho”) como o vilão Zod; Russell Crowe (“Robin Hood”) que será Jor-El; Diane Lane (“Secretária”) que viverá Martha Kent; Laurence Fishburne (“Contágio”) como Perry White, entre outros.

O longa tem direção de Zack Snyder (“Sucker Punch: Mundo Surreal”) e produção de Christopher Nolan (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”). O roteiro foi escrito por David S. Goyer, a partir de uma história de Goyer e Christopher Nolan. Ambos trabalharam juntos na mais recente trilogia do Batman nos cinemas.

O filme estreia nos cinemas em 3D e IMAX no dia 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas