Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 04 de maio de 2013

Jim Sheridan vai dirigir adaptação do drama Playing with the Enemy

Filme é ambientado no mundo do baseball durante a II Guerra Mundial.

Jim SheridanO diretor Jim Sheridan (“Terra de Sonhos”) não teve um bom retorno às telonas e recentemente pediu que seu nome fosse removido dos créditos de seu último filme “A Casa dos Sonhos”. Agora, segundo o site Deadline, o diretor assinou para dirigir a adaptação do drama “Playing with the Enemy“, baseada na obra não-ficcional homônima de Gary W. Moore.

A história é baseada em Gene Moore (pai do autor), um jovem prodígio do baseball de 15 anos revelado pelo Brooklyn Dodgers em 1940, que usou seu tempo na Marinha para criar um relacionamento com os prisioneiros de guerra alemães em Louisiana durante a Segunda Guerra Mundial. A trama também envolve a relação de pai e filho entre Gene e Gary Moore. Assim como filmes como “42” e “O Homem que Mudou o Jogo”, o longa deve se focar menos na competição de baseball e mais no drama em torno do jogo.

Sheridan deve começar os preparativos da película assim que concluir outro longa, chamado “Sheriff Street”. O diretor vai produzir ao lado de Tom DeSanto (“Transformers: O Lado Oculto da Lua”) e David Ranes (“About Cherry”), com Wayne Duband e Grace Roeder Oppenheimer como produtores executivos. Ainda não há previsão de lançamento do longa.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas