Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 30 de abril de 2013

Protagonista da versão live-action de Cinderela é escolhida

A atriz Lily James irá protagonizar a nova versão do clássico.

936full-lily-jamesA atriz Lily James (da série “Downton Abbey”) foi oficialmente contratada no papel-título de “Cinderela“, nova adaptação do clássico dos estúdios Disney. Segundo o site The Hollywood Reporter, a contratação da jovem foi confirmada pelo estúdio esta semana.

Desde o anúncio da possível realização do longa, diversos nomes foram associados à protagonista. Especulações davam conta da presença de Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível”) no papel principal, mas as negociações não foram bem-sucedidas. Com a desistência de Watson, nomes como de Saoirse Ronan (“Um Olhar do Paraíso”), Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros”) e Alicia Vikander (“The Seventh Son”) voltaram a ser cogitados para o papel principal, até o anúncio da presença de James.

Nesta versão, o papel da temida madrasta da princesa vai ficar nas mãos de Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamim Button”). Para o papel do príncipe encantado, especula-se que Richard Madden (da série “Game of Thrones”) possa ficar com o papel.

O longa, que anteriormente seria dirigido por Mark Romanek (“Retratos de uma Obsessão”), será responsabilidade do ator e diretor Kenneth Branagh (“Sete Dias com Marilyn”). Já o roteiro, previamente escrito por Simon Kinberg (“O Diabo Veste Prada”), ficará nas mãos de Aline Brosh McKenna (“O Diabo Veste Prada”).

O filme se encontra em fase de pré-produção e as filmagens devem começar no 2º semestre deste ano.

Saiba Mais: , ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas