Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2013

James Franco vai dirigir e estrelar adaptação de The Garden of Last Days

Produção começa dia 8 de julho em Nova Iorque.

james francoDe acordo com o site Deadline, o ator James Franco (“127 Horas”), cujo mais recente filme como diretor “As I Lay Dying” estreará em Cannes em maio, assinou para dirigir e estrelar a adaptação do livro “The Garden of Last Days“, de Andre Dubus III. O autor é o mesmo do best-seller “Casa de Areia e Névoa”, que recebeu uma adaptação para os cinemas em 2003, estrelada por Jennifer Connelly (“Réquiem para um Sonho”) e Ben Kingsley (“Gandhi”).

O livro é um thriller contemporâneo que conta a história de três estranhos cujos caminhos se cruzam em uma noite de setembro na Flórida. April, uma stripper, trouxe sua filha para trabalhar no Puma Club. Lá ela encontra Bassam, um cliente estrangeiro que é ao mesmo tempo distante e muito pessoal, e generoso com seu dinheiro. Enquanto isso, outro homem, AJ, foi expulso do clube bêbado, furioso e sozinho. Franco deve ficar com o papel de AJ.

Originalmente, a história de Dubus III se passa durante o 11 de setembro de 2001, mas ele deu autorização aos realizadores para mudar o cenário para uma Nova Iorque mais contemporânea. Franco vai estrelar “Good People” ao lado de Kate Hudson (“Noivas em Guerra”) e Omar Sy (“Intocáveis”) depois de Cannes, para em seguida dirigir este filme.

“The Garden of Last Days” tem roteiro de Hanna Weg (do inédito “Hércules 3D”) e iniciará a produção em 8 julho em Nova Iorque.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas