Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 29 de abril de 2013

Chloë Moretz leva mais um banho de sangue em novo pôster de Carrie

Elenco conta ainda com Julianne Moore e Gabriella Wilde.

A Empire Online divulgou um pôster inédito de “Carrie – A Estranha“, nova adaptação do clássico romance homônimo de Stephen King. Confira logo abaixo a arte estampada pela protagonista Chloë Grace Moretz (“Sombras da Noite”) coberta de sangue:

carrie1

O livro original, lançado em 1974, foi o primeiro romance publicado de Stephen King e conta a história de uma adolescente com poderes telecinéticos, filha de uma mãe religiosa, que é atormentada quando menstrua pela primeira vez e vira alvo de bullying no colégio onde estuda.

Além de Moretz, o elenco conta com Julianne Moore (“Amor a Toda Prova”) como a mãe de Carrie, Gabriella Wilde (“Os Três Mosqueteiros”) como Sue Snell, Portia Doubleday (“Rebelde com Causa”) como Chris Hargensen, Judy Greer (“Amor e Outras Drogas”) como a professora de ginástica, e Alex Russell (“Poder sem Limites”) como Billy Nolan.

“Carrie” tem direção de Kimberly Peirce (“Meninos não Choram“) e roteiro adaptado de Roberto Aguirre-Sacasa (da série “Glee“). A previsão de estreia nos cinemas brasileiros é para o dia 15 de novembro deste ano.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas