Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de abril de 2013

Jaimie Alexander comenta sobre interpretar a Mulher-Maravilha

Atriz diz que sente lisonjeada ao saber que os fãs a querem no papel.

Jaimie Alexander (do ainda inédito “Thor 2 – O Mundo Sombrio”) é uma das atrizes mais sugeridas pelos fãs de quadrinhos para interpretar a Mulher-Maravilha no cinema, ainda mais depois que a viram como uma deusa asgardiana no filme “Thor”, onde mostrou que tem capacidade de ser uma estrela de ação. Em entrevista ao site IGN, a atriz comentou brevemente sobre a possibilidade:

“Se houvesse um bom roteiro […] seria legal ver a Mulher-Maravilha feita no estilo de ‘A Identidade Bourne’ ou algo mais masculino e pesado, pois o que vimos até agora é ela correndo em calças apertadas e com os seios grandes sem fazer muita coisa. E eu estou falando do que fizeram com ela nos filmes e na televisão e não nos quadrinhos, porque nos quadrinhos – principalmente na versão do Allan Heinberg – ela é demais! Ela trabalha para a CIA e é incrível. Mas sabe, se fizessem algo bem bacana e com mais sentimento, eu até que participaria. Me sinto bastante lisonjeada ao saber que as pessoas querem que eu a interprete, pois a amo desde que eu era criança”, declarou a atriz.

Por enquanto, o futuro do Universo DC no cinema está nos ombros de “O Homem de Aço”, que se for bem nas bilheterias deve permitir que o filme da “Liga da Justiça” comece a ser filmado – e que depois disso, venham filmes solos de outros personagens.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas