Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de abril de 2013

Luke Evans será o protagonista do novo Dracula, novo filme da Universal

Novo filme deve contar as origens do vampiro.

Luke EvansSegundo o The Hollywood Reporter, o ator Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros”) irá estrelar “Dracula, novo filme da Universal que pretende contar a origem do vampiro mais famoso de todos os tempos. Michael De Luca (que produziu filmes como “A Hora do Espanto” e “Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança”) é o produtor do projeto, que tem Gary Shore, diretor de  comerciais, como o diretor e os novatos Matt Sazama e Burk Sharpless como roteiristas.

“A ideia é combinar o Drácula histórico com o do romance de Bram Stoker. Nele o jovem príncipe Vlad da Transilvânia tenta manter os impérios Otomano e Turco longe de seu país, que eles pretendem usar como plataforma de ataque à Europa”,  declarou o produtor Mike De Luca ao site Omelete.

O roteiro do filme deve contar a história do príncipe romeno Vlad Tepes, o Empalador, que arrisca sua alma para salvar a vida de sua esposa e filho de um sanguinário sultão, assim se tornando o primeiro vampiro. O filme se passa numa era sombria de magia e guerra da Romênia contra os turcos.

A estreia do filme está marcada para o dia 8 de agosto de 2014.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas