Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de abril de 2013

Círculo de Fogo ganha novos pôsteres e comercial de TV

Filme de Guillermo del Toro chega aos cinemas brasileiros em agosto.

A ação/ sci-fi “Círculo de Fogo” ganhou seu primeiro comercial de TV internacional e três novos pôsters. Digirido pelo mexicano Guillermo del Toro (“O Labirinto do Fauno“), o longa é um dos mais esperados do verão americano e traz robôs gigantes lutando contra monstros.

As imagens, divulgadas pelo Twitter da produtora Warner Bros., mostram a propaganda do governo recrutando engenheiros e soldados para a guerra contra as criaturas; a última traz um dos Jaegers em meio à destruição da cidade, mostrando o slogan “Go big or go extinct” (Seja grande ou seja extinto, em tradução livre). Veja abaixo:

761948183

pacific-rim-poster2

245941id1b_PacRim_1sided_120x180_2p_400.indd

Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a emergir do mar, iniciou-se uma guerra que tomaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade durante anos. Para combater os gigantes Kaiju, uma arma especial foi criada: robôs enormes chamados Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos conectados por uma ponte neural.

Mas até os Jaegers parecem fracos quando confrontados com os incansáveis Kaiju. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha a não ser se voltar para dois heróis improváveis – um ex-piloto fracassado (Charlie Hunnam, o Jax da série “Sons of Anarchy“) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi, de “Conspiração Xangai“) – que formam um time para pilotar um antigo Jaeger lendário, porém obsoleto. Juntos eles formam a última esperança da humanidade contra o iminente apocalipse.

O elenco do filme é composto ainda por Idris Elba (“Prometheus“), Ron Perlman (“Hellboy“) e Charlie Day (“Quero Matar meu Chefe“). O roteiro é de Travis Beacham (“Fúria de Titãs“).

“Círculo de Fogo” estreia nos cinemas em julho de 2013 nos EUA e em 09 de agosto no Brasil.

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas