Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 28 de abril de 2013

Veja cinco novos cartazes individuais de Além da Escuridão – Star Trek

Personagens coadjuvantes estampam as novas artes.

A Paramount Pictures divulgou cinco novos cartazes individuais de “Além da Escuridão – Star Trek“. Confira logo abaixo as imagens estampadas pelos personagens Scotty (Simon Pegg, de “Todo Mundo Quase Morto”), Chekov (Anton Yelchin, de “A Hora do Espanto”), Doutora Carol Marcus (Alice Eve, de “Homens de Preto 3”), Sulu (John Cho, de “O Vingador do Futuro”) e McCoy (Karl Urban, de “Dredd”):

star-trek-into-darkness-poster-simon-pegg1

star-trek-into-darkness-poster-anton-yelchin1

3

5

4

Na sequência de “Star Trek”, a tripulação da Enterprise será chamada de volta pra casa e descobrirá que uma força do mal invencível, vinda de dentro de sua própria organização, destruiu a Frota Estelar e tudo o que ela representa, deixando o mundo em estado de crise. Com contas pessoais a acertar, o Capitão Kirk (Chris Pine, de “Guerra é Guerra”) será responsável por liderar uma caçada em um mundo em guerra para capturar um homem que representa uma arma de destruição em massa. Conforme os heróis são atraídos para um épico jogo de xadrez de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão destruídas e sacrifícios terão de ser feitos pela única família que resta a Kirk: sua tripulação.

O elenco do filme também conta com Zachary Quinto (da série de TV “Heroes“), Benedict Cumberbatch (da também televisiva “Sherlock“), Zoe Saldana (“Avatar“), Peter Weller (do seriado “Jornada nas Estrelas: Enterprise”) e Bruce Greenwood (“Super 8″). A direção fica por conta de J J. Abrams (“Super 8”).

Além da Escuridão – Star Trek” chega às telonas do Brasil dia 14 de junho deste ano.

Saiba Mais: , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas