Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de abril de 2013

Assista ao novo trailer de RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos

Cartazes de personagens também são divulgados.

Summit Entertainment liberou um novo trailer da ação “RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos“, continuação do filme de 2010. O longa é novamente estrelado por Bruce Willis (“Duro de Matar: Um Bom Dia Para Morrer“). Além do vídeo, a produtora divulgou também os pôsteres individuais dos personagens. Veja:

red-2-poster-bruce-willis

red-2-poster-helen-mirren

red-2-poster-john-malkovich

red-2-poster-catherine-zeta-jones

RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos

red-2-poster-byung-hun-lee

Em RED 2, o agente aposentado Frank Moses (Willis) reúne seu estranho time de operações de elite para uma caçada global a um aparato nuclear perdido. Para ter sucesso, eles terão que sobreviver a um exército de assassinos incansáveis, terroristas brutais e oficiais do governo loucos por poder, todos ansiosos para colocar suas mãos na arma super moderna. A missão leva Frank e sua trupe até Paris, Londres e Moscou. Com poucas armas e poucos homens, eles terão que se manter apenas com sua astúcia, suas habilidades de velha-guarda, e confiar uns nos outros enquanto tentam salvar o mundo e ficarem vivos no processo.

A sequência tem no elenco Mary-Lousie Parker (da série “Weeds”), John Malkovich (“Queime Depois de Ler”), Helen Mirren (“A Rainha“), Catherine Zeta-Jones (“O Terminal”), Byung-hun Lee (“Eu Vi O Diabo”), Neal McDonough (“Capitão América”) e David Thewlis (“Cavalo de Guerra“). A direção é de Dean Parisot (“As Loucuras de Dick & Jane“) e o roteiro é assinado novamente pela dupla Jon e Erich Hoeber, responsável pelo primeiro filme.

“RED 2 – Aposentados e Ainda Mais Perigosos” estreia no Brasil dia 2 de agosto de 2013.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas