Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de abril de 2013

Homem de Ferro 3 ganha novos clipes e entrevista com elenco

Gwyneth Paltrow e Don Cheadle falam sobre seus personagens.

O aguardado “Homem de Ferro 3” estreou ontem (26) no Brasil, mas só chega ao território do Tio Sam na próxima sexta-feira (3). Assim, a Marvel lançou mais dois clipes com cenas do filme para ajudar aqueles que ainda não se decidiram sobre ir ou não ver a nova aventura de Tony Stark no cinemas. Os vídeos mostram a continuação da cena já vista nos trailers onde o herói enlatado tenta salvar os funcionários do Força Aérea Um (o avião presidencial americano), e uma outra ligeiramente mais importante, que mostra o lado vulnerável do bilionário tentando lidar com as consequências dos eventos de “Os Vingadores“. Veja:

http://youtu.be/6XjLlS82nd4

http://youtu.be/OQVWPINgICY

Em entrevista ao site Collider, as coestrelas Gwyneth Paltrow (“Contágio”) e Don Cheadle (“O Voo”) também comentaram sobre o desenvolvimento de seus personagens nesse terceiro filme. Sobre a evolução de Pepper Potts, Paltrow disse:

“Eu me sinto muito sortuda por interpretar a Pepper […]. Muito raramente você começa num lugar tão específico e acaba em outro. Eu gostei muito do relacionamento deles [Pepper e Stark] no primeiro filme, quando ela estava sempre pedindo pra ele não fazer besteiras e limpando a bagunça depois […]. E depois, chegar até onde ela está no final dessa trilogia foi uma grande transformação. Eu acho que uma das coisas que eu mais amei é que ela realmente se apropria do seu poder, em todas as áreas, e você a vê como uma CEO muito inteligente e articulada. Nós a vemos agora num relacionamento de igual pra igual com Tony, onde ela quer ter suas necessidades suprimas e ao mesmo tempo que continua apoiando-o [Tony] muito. Então, claro ela se transforma numa espécie de super-heroína. Foi uma grande transformação e eu me senti muito sortuda de ter participado.”

Cheadle também comentou sobre o desenvolvimento da amizade entre James Rhodes e Tony Stark:

“Essa parte do filme foi algo sobre o qual eu e Robert [Downey Jr.] conversamos após o segundo filme. Ele veio até mim e disse ‘Agora vamos tentar impulsionar esse relacionamento e descobrir quem esses caras são’ […]. Então, eu acho que você vê que o relacionamento está mais forte nesse filme. Ele paga a promessa que foi feita no final de ‘Homem de Ferro 2’, no jardim japonês, quando esses caras começam a pegar no pé um do outro. Eles são amigos, mas também ajudam a se contrabalancear, e eu achei que isso realmente aflorou nesse longa.”

Homem de Ferro 3” coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando tem sua vida pessoal destruída, Stark embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada, já que ele vai precisar sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

O elenco ainda conta com Ben Kingsley (“O Ditador”), Guy Pearce (“Prometheus”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”) e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”). O filme tem direção e roteiro de Shane Black (“Beijos e Tiros”).

Saiba Mais: , , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas