Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 27 de abril de 2013

Meryl Streep e Johnny Depp devem estrelar o musical Into The Woods

Rob Marshall vai dirigir a adaptação do sucesso da Broadway.

Meryl Streep e Johnny Depp devem estrelar o musical Into The Woods

Meryl Streep (“A Dama de Ferro“) e Johnny Depp (“Sombras da Noite“) vão voltar a cantar. Segundo o site Deadline Hollywood, a badalada dupla está “quase contratada” para estrelar o musical “Into The Woods“, adaptação da Disney para a peça homônima da Broadway musicada pelo compositor recordista do Tony Awards, Stephen Sondheim (“Amor, Sublime Amor“).

A trama segue a trajetória um padeiro e sua esposa que, sonhando em ter filhos, se aventuram na floresta na tentativa de desfazer uma antiga maldição familiar. Ao longo da história, o casal encontra vários personagens dos contos de fadas clássicos, como Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, Cinderela e o João do pé de feijão. Streep irá interpretar a bruxa responsável pela maldição na linhagem do padeiro, que também o envia em sua jornada. Depp deverá viver o padeiro.

Essa não será a primeira vez de Depp e Streep em um musical. Alguns anos atrás, os dois fizeram incursões de sucesso na área: Streep no musical em homenagem ao grupo ABBA “Mamma Mia!” (2008), e Depp no horror “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” (2007), também adaptado duma peça da Broadway composta por Sondheim.

Com direção de Rob Marshall (“Chicago”“Nine”), o longa terá roteiro de James Lapine (“Passion“), autor do livro que deu origem à peça. David Krane, que trabalhou com Marshall no oscarizado “Chicago“, será responsável pelo arranjo das músicas.

Into The Woods” ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas