Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de abril de 2013

Filme de estreia de José Wilker como diretor abre o Cine PE 2013

Comédia sobre contraventor é inspirada no livro “Prendam Giovanni Improtta”.

“Giovanni Improtta”, trabalho inaugural de José Wilker (“O Maior Amor do Mundo”) como diretor, será exibido pela primeira vez ao publico nesta sexta-feira (26), durante a abertura do Cine PE Festival do Audiovisual 2013. O festival será realizado em Recife e Olinda até o dia 2 de maio.

O longa é protagonizado pelo próprio Wilker e conta ainda com Andrea Beltrão (“Salve Geral”), Thelmo Fernandes (“Malu de Bicicleta”), André Mattos (“Tropa de Elite 2”), Milton Gonçalves (“O Que É Isso, Companheiro?”), Hugo Carvana (“Toda Nudez Será Castigada”) e Othon Bastos (“Zuzu Angel”), no elenco. Jô Soares (“Cidade Oculta”) e Gregório Duvivier (“Vai que Dá Certo”) fazem participações especiais. Assista ao trailer:

“Giovanni Improtta” é uma comédia inspirada no livro “Prendam Giovanni Improtta”, de Agnaldo Silva, com roteiro cinematográfico assinado por Mariana Vielmond e Rafael Gragaud. O filme conta a história de um contraventor que deseja ascender socialmente e legalizar suas atividades. Seu desejo em se tornar celebridade acaba lhe botando em enrascadas com a policia, com articuladores do Jogo do Bicho e com sua própria família. Em dado momento, ele acaba traído e se vê na mira da mídia e da polícia, acusado injustamente de assassinato.

O longa-metragem estreia no circuito nacional dia 17 de maio.

Saiba Mais: , ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas