Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de abril de 2013

Zack Snyder deve ser convidado a dirigir Liga da Justiça, diz Empire

"O Homem de Aço" vai determinar o futuro da DC nos cinemas.

Zack Snyder JUSTICE LEAGUE

A revista Empire publicou recentemente uma matéria sugerindo que Zack Snyder (“Watchmen”) será convidado a dirigir o filme da Liga da Justiça. É a resposta dos fãs e da crítica a “Homem de Aço“, que deve esclarecer se o filme saíra do papel ou não, diz a revista:

Os planos da Warner Bros. a longo prazo foram revisados para dar conta dessa nova visão, assim como a trilogia do Cavaleiro das Trevas resistiu às investidas da Marvel. Termos um filme da Liga da Justiça depende de “Homem de Aço“. Se acontecer, Zack Snyder será convidado a dirigir.

O envolvimento de Christopher Nolan (“O Cavaleiro das Trevas Ressurge”) com o Universo DC, discutido recentemente, já foi desmentido. Ele não vai supervisionar as produções relacionadas ao Universo e nem irá dirigir “Liga da Justiça“. O Latino-Review, apontando a importância do sucesso de “Homem de Aço” para o andamento da franquia, acrescenta, otimista:

Snyder está dirigindo, David Goyer escreveu o roteiro baseado numa história concebida com a ajuda de Christopher Nolan, e Nolan está produzindo. É uma boa aposta.

Homem de Aço” estreia no Brasil em 12 de julho deste ano, quase um mês após a estreia norte-americana.

Saiba Mais: , ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas