Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 26 de abril de 2013

Armie Hammer se junta a Tom Cruise em O Agente da UNCLE

Ator deve interpretar o agente Illya Kuryakin.

Armie HammerDe acordo com o site Deadline, o ator Armie Hammer (“A Rede Social”) vai se juntar ao elenco de “O Agente da UNCLE“, filme que já conta com Tom Cruise (“Oblivion”) no elenco. O longa será dirigido por Guy Ritchie (“Rock’n’Rolla”).

A produção será uma adaptação da série de TV americana de mesmo nome, originalmente exibida nos anos 60 e estrelada por Robert Vaughan (“Bullitt“) e David McCallum (“Fugindo do Inferno“) nos papéis de Napoleon Solo e Illya Kuryakin, dois agentes da United Network Command for Law Enforcement (U.N.C.L.E.) que lutaram contra uma organização do mal chamada T.H.R.U.S.H. usando sua astúcia, armas especializadas e aparatos tecnológicos. Tudo indica que Cruise interpretará Solo e Hammer ficará com o papel de Kuryakin.

O filme seria dirigido por Steven Soderbergh (“Contágio”) e teria George Clooney (“Os Descendentes”) no elenco. Porém o ator desistiu do papel por problemas físicos e o diretor deixou o projeto. A Warner passou o projeto para Ritchie e seu parceiro de produção Lionel Wigram (“Sherlock Holmes”). Hammer estará nos cinemas em breve estrelando outra adaptação de uma série antiga de sucesso: o filme “O Cavaleiro Solitário“, ao lado de Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas“).

Saiba Mais: , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas