Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 23 de abril de 2013

Liam Neeson vai estrelar remake de A Gang Story, de Daniel Espinosa

Adaptação terá produção da Thunder Road e será escrita por David Scarpa.

liam neesonDe acordo com o site Deadline, o ator Liam Neeson está envolvido com outro projeto de thriller criminal. Trata-se de “A Gang Story“, remake do filme francês “Les Lyonnais” de 2011. O filme será dirigido por Daniel Espinosa (“Protegendo o Inimigo”), produzido pela Thunder Road e terá o roteiro escrito por David Scarpa (“O Dia em que a Terra Parou”).

O filme francês foca na vida num ex-membro do crime organizado de 60 anos que tenta deixar para trás sua vida criminosa e se dedicar a sua esposa, filhos e netos. A situação se inverte quando seu ex-parceiro reaparece em sua vida.

Ainda não há qualquer informação de quando a produção deve ser iniciada. Tanto o ator quanto o diretor estão bem ocupados atualmente. Neeson deve participar em breve de “A Million Ways to Die in the West”, nova comédia de Seth MacFarlane (“Ted”), e também vai estrelar “Run All Night” . Ele também é cotado para participar do drama ambientado na época da Grande Depressão chamado “Highwaymen”.

Já Espinosa está se preparando para dirigir o thriller “Child 44”, está confirmado no filme de Yakuza “The Outsider” e na adaptação de John Grisham, “The Racketeer”.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas