Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hayley Atwell mostra interesse em viver Lara Croft no cinema

Atriz diz que seria fantástico participar do filme.

Recentemente tem acontecido uma pequena campanha no Twitter na qual vários usuários pedem a atriz Hayley Atwell (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) como a nova Lara Croft do reboot de “Tomb Raider” que a MGM está planejando. A atriz acabou retuitando os vários pedidos. Em entrevista ao site The Age, ela comentou com entusiasmo a possibilidade.

“Está tendo uma campanha online para que eu estrele o reboot de ‘Tomb Raider’, que pelo o que eu sei acabou de ganhar um novo jogo. A MGM tem os direitos do filme e seria fantástico participar, porque assim eu poderia ficar um ano da minha vida treinando duro e aprendendo todo tipo de habilidades incríveis e diferentes”, declarou.

Os direitos do filme foram adquiridos da companhia Square Enix Ltd., em 2011. Graham King (que produziu filmes como “Argo” e “Sombras da Noite”) será o produtor. Nenhum nome foi anunciado para o elenco. Em 2001 e 2003, a Paramount Pictures lançou dois longas com Angelina Jolie (“O Turista”) no papel da heroína. Os filmes arrecadaram quase US$ 432 milhões no mundo em bilheteria.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas