Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 19 de abril de 2013

Diretor David Lowery pode adaptar graphic novel Torso

Trama conta a história real de um famoso policial perseguindo um serial killer.

david loweryA graphic novel  “Torso“, escrita por Brian Michael Bendis e Marc Andreyko, pode ganhar uma adaptação para as telonas. De acordo com o The Hollywood Reporter, David Lowery (“Ain’t Them Bodies Saints”) foi escalado para escrever e dirigir o filme. A história se passa em Cleveland, entre 1935 e 1938, e mostra a história de Eliot Ness que, após capturar Al Capone, começa a perseguir um serial killer que deixava torsos e cartas de insulto à polícia.

O filme já estava em desenvolvimento há algum tempo e teve a participação de pessoas como David Fincher (“A Rede Social”) e Todd McFarlane (criador de “Spawn”) no projeto. Fincher foi o que esteve mais próximo de realizá-lo, tendo Matt Damon (“O Ultimato Bourne”) como protagonista, mas a Paramount recusou na última hora, preocupada com o orçamento e a decisão de Fincher em filmar em preto e branco.

Com os direitos nas mãos de Bendis e Andreyko, Lowery foi o escolhido para fazer uma versão indie da história. Os autores vão produzir o filme ao lado da Circle of Confusion, responsável pela série “The Walking Dead”, da AMC.

Lowery trabalhou por anos como editor, mas seu último filme, “Ain’t Them Bodies Saints”, foi bem recebido e o cineasta foi comparado ao diretor Terrence Malick (“A Árvore da Vida”) quando estreou em Sundance. Recentemente, Lowery assinou contrato com a Disney para escrever um releitura de “Meu Amigo o Dragão” e para dirigir “The Old Man and the Gun”, com Robert Redford (“Jogo de Espiões”).

Saiba Mais:

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas