Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2013

Assista ao novo trailer cheio de drama e ação de O Homem de Aço

Filme estreia em 12 de julho no Brasil .

A Warner Bros. liberou o novo trailer de “O Homem de Aço“, filme estrelado por Henry Cavill (“Imortais”) no papel título e dirigido por Zack Snyder (“Watchmen”). O vídeo tem 3 minutos. Veja:

Clark Kent/Kal-El (Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente alienado por poderes além da imaginação. Transportado de Krypton para a Terra anos atrás, Clark se pergunta sobre sua origem e sobre os motivos de ter vindo para a terra. Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane, de “Infidelidade”) e Jonathan Kent (Kevin Costner, de “O Guarda-Costas”), Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões extremamente difíceis. E quando o mundo é atacado, Clark deve se tornar o herói conhecido como “Superman”, não só para brilhar como o último raio de esperança, mas para proteger aqueles que ama.

No elenco também estão presentes Amy Adams (“O Mestre”), Michael Shannon (“Foi Apenas Um Sonho”), Laurence Fishburne (“Matrix“), Antje Traue (“Pandorum”), Ayelet Zurer (“Anjos e Demônios”) e Russell Crowe (“Os Miseráveis”).

“O Homem de Aço” estreia nos cinemas brasileiros no dia 12 de julho.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas