Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de abril de 2013

Vídeo em inglês mostra as diferentes armaduras de Homem de Ferro 3

Entenda por que há tantas no novo longa e como a última se diferencia.

Gizmodo divulgou um vídeo de bastidores que explica o motivo de tantas armaduras em “Homem de Ferro 3” e também as diferenças entre elas. Em “Os Vingadores”, última aparição do Homem de Ferro, o traje utilizado foi o Mark VII. No novo longa, conheceremos o Mark XLVII e as armaduras de transição:

http://vimeo.com/64106912

“Homem de Ferro 3″ coloca Tony Stark/Homem de Ferro contra um inimigo sem limites. Quando tem sua vida pessoal destruída, Stark embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada, já que ele vai precisar sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

O elenco conta com Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes”), Ben Kingsley (“O Ditador”), Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (“O Voo“) e Guy Pearce (“Prometheus”), Paul Bettany (“O Código Da Vinci”), Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”) e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”).

Com direção e roteiro de Shane Black (“Beijos e Tiros”), “Homem de Ferro 3” chegará aos cinemas brasileiros dia 26 de abril, estreando nos EUA apenas em 03 de maio.

Saiba Mais:

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas