Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 18 de abril de 2013

Veja trailer final e novo cartaz de Além da Escuridão – Star Trek

O longa estreia no dia 14 de junho no Brasil.

Paramount lançou o trailer final para a divulgação de “Além da Escuridão – Star Trek“, de acordo com o Latino-Review. Um cartaz de Kirk também foi liberado pelo estúdio. O filme tem a direção de J. J. Abrams (“Super 8”) e conta com o roteiro de Damon Lindelof (“Prometheus”), Roberto Orci e Alex Kurtzman (Orci e Kurtzman trabalharam em “Cowboys & Aliens”). Veja:

http://www.youtube.com/watch?v=5DmjdMm7WRc

STID_Kirk

Na trama, quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta pra casa, descobre que uma força do mal invencível, vinda de dentro de sua própria organização, destruiu a Frota Estelar e tudo o que ela representa, deixando o mundo em estado de crise. Com contas pessoais a acertar, o Capitão Kirk lidera uma caçada em um mundo em guerra para capturar um homem que representa uma arma de destruição em massa. Conforme os heróis são atraídos para um épico jogo de xadrez de vida ou morte, o amor será desafiado, amizades serão destruídas e sacrifícios terão de ser feitos pela única família que resta a Kirk: sua tripulação.

O elenco do filme conta com Chris Pine (“A Origem dos Guardiões”), Zachary Quinto (da série de TV “Heroes”), Zoe Saldana (“Avatar”) e Benedict Cumberbatch (da série de TV “Sherlock”). Além deles, Karl Urban (“Dredd”), Simon Pegg (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”), Anton Yelchin (“A Hora do Espanto”), John Cho (“Vingador do Futuro”), Peter Weller (do seriado “Jornada nas Estrelas: Enterprise”), Alice Eve (“MIB³″) e Bruce Greenwood (“Super 8″) participam do longa.

O filme estreia no Brasil dia 14 de junho deste ano, com cópias em 2D, 3D e IMAX.

Saiba Mais:

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas