Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 15 de abril de 2013

Adaptação da HQ R.I.P.D. ganha pôster e primeira imagem oficial

Ryan Reynolds e Jeff Bridges aparecem na primeira imagem e no pôster.

R.I.P.D.“, adaptação da HQ homônima criada por Peter Lenkov para a editora Dark Horse, estreia daqui a três meses lá nos EUA, e até agora nenhuma peça de divulgação do filme, como trailers e imagens, havia sido divulgada. Bem, agora nos temos o primeiro pôster (em baixa qualidade) e a primeira imagem oficial do filme estrelado por Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) e Jeff Bridges (“Bravura Indômita”). A imagem é cortesia da revista americana Entertainment Weekly. O pôster foi visto no CinemaCon em Las Vegas. Confira logo abaixo:

ripd-theater-display-1

RIPD-11abr2013-01

A trama do filme segue Nick Cruz (Reynolds), um policial assassinado que é recrutado pelo Rest in Peace Department, grupo de policiais responsável por patrulhar o mundo dos mortos. Ao mesmo tempo em que ajuda a manter a paz no mundo inferior, Cruz busca vingança contra o homem que o matou. Bridges será o parceiro de Cruz nas investigações, oficial que caça espíritos desde os anos 1800. A modelo Marisa Miller vive o avatar humano do fantasma interpretado por Bridges – que precisa assumir uma forma carnal quando suas investigações do além o trazem para o mundo dos mortais. James Hong (“O Dia em Que a Terra Parou“), por sua vez, interpreta Vovô Chen, avatar do personagem de Reynolds.

Dirigido por Robert Schwentke (“RED – Aposentados e Perigosos”) com roteiro da dupla de “Fúrias de Titãs”, Phil Hay e Matt Manfredi, o longa ainda tem no elenco Kevin Bacon (“X-Men: Primeira Classe”) como  vilão, Stephanie Szostak (“Um Jantar Para Idiotas”) como a esposa do protagonista e Mike O’Malley (o Burt Hummel da série de TV “Glee”) como o misterioso Elliot. Mary-Louise Parker (da série “Weeds”) e Robert Knepper (o T-Bag de “Prison Break”) completam o elenco principal.

O lançamento está previsto para 19 de julho de 2013 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas