Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2013

Danny Boyle diz que não dirigirá novo filme da franquia 007

O diretor declarou "não ser o cara certo".

Danny_Boyle-1O diretor Danny Boyle (“Quem Quer Ser um Milionário?”) pôs fim às especulações que davam conta de sua presença à frente do novo longa do espião 007. Segundo o site da revista The Hollywood Reporter, Boyle declarou, durante a entrevista de lançamento de seu thriller “Em Transe”, que, apesar de ser fã da franquia, não se considera apropriado para a posição.

“Eu realmente não sou o cara para esses filmes. O que fazemos certo é pegar um gênero para chegar ao mainstream. Então você f*** esse gênero, você torce, altera e move ele. Você não pode fazer isso nos grandes filmes. É muito dinheiro, muita expectativa. […] É a fé dos fãs, é tudo isso. Você tem que ser muito cuidadoso. É muito tentador, é claro. Eu amo aos filmes, amo os livros, mas não sou o cara certo para eles”, ponderou o diretor.

Quando lembrado sobre o seu contato com a Rainha Elizabeth II, que protagonizou a abertura das Olimpíadas de Londres ao lado de James Bond (Daniel Craig, de “Milennium – Os Homens que não Amavam as Mulheres”), o diretor contou detalhes sobre sua experiência à frente do espetáculo.

“O quarto em que entramos primeiro é o lugar onde ela se encontra com os primeiros ministros, é uma sala muito presencial. Mas o quarto ao lado, onde eu fui para encontrar com ela, é seu quarto de verdade, que é apenas como o quarto de qualquer um. Bandejas de chá e jornais espalhados”, confidenciou.

“Em Transe” estreia nos cinemas brasileiros em 5 de abril.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas