Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2013

Veja o trailer, pôster e novas imagens de The Purge, com Ethan Hawke

Material revela clima de muito terror e tensão.

A Universal disponibilizou o primeiro trailer e pôster, além de novas imagens do thrillerThe Purge“, protagonizado por Ethan Hawke (“Antes do Pôr-do-Sol”). O trailer ambienta a história do filme e mostra que a família da trama enfrentará muitos perigos pela decisão tomada. Já o pôster e as imagens revelam num tom de terror que as ameaças utilizam máscaras. Veja abaixo:

the purge poster

the purge

the purge2

the purge3

the purge4

the purge5

the purge6

the purge7

the purge8

O filme se passa num mundo onde o governo sancionou um período de 12 horas no ano onde tudo, inclusive assassinato, se torna legal. A polícia não pode ser chamada. Os hospitais suspendem o atendimento. Durante essa loucura, um estranho invade um condomínio fechado e inicia um série de eventos que podem destruir a família de James Sandin. Cabe a James (Hawke), sua esposa e filhos, sobreviverem a esses eventos sem se tornar os monstros de quem eles escondem.

O filme será dirigido e escrito por James DeMonaco (“Staten Island”). O elenco ainda é formado por Lena Headey (a Cersei de “Game of Thrones”), Adelaide Kaine (“Pretty Tought”), Max Burkholder (“A Creche do Papai”), Edwin Hodge (“Amanhecer Violento”), entre outros. Jason Blum da Blumhouse (“Atividade Paranormal”, “Sobrenatural”, “A Entidade”) será o produtor junto com parceiros Michael Bay, Brad Fuller e Andrew Form da Platinum Dunes (“Horror em Amityville”, “O Massacre da Serra Elétrica”), assim como Sébastien Kurt Lumercier (“Assalto à 13ª Delegacia”).

O filme estreia em 31 de maio de 2013 nos Estados Unidos.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas