Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 05 de abril de 2013

Warner Bros. divulga novo trailer de Invocações do Mal, com Vera Farmiga

O filme é baseado nos arquivos da família Warren.

A Warner Bros. lançou o primeiro trailer do filme de terror “Invocações do Mal” (The Conjuring). Dirigido por James Wan (“Jogos Mortais“), o filme é baseado na história da família Perron, que morou em uma fazenda mal assombrada  nos anos 70. Lili Taylor (“Inimigos Públicos”) e Ron Livingston (“Te Amarei Para Sempre”) interpretam o casal Perron e Patrick Wilson (“Pecados Íntimos”) e Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”) interpretam um casal de investigadores paranormais. Veja o trailer do filme:

Segundo o site Collider, “Invocações do Mal” (ou “The Conjuring”) conta a história de como os mundialmente conhecidos investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren (Patrick e Vera) foram chamados para ajudar uma família aterrorizada por uma presença malígna em uma segregada casa de fazenda. Forçados a enfrentar uma entidade demoníaca, os Warren se encontram presos no caso mais assustador de suas vidas.

“Invocações do Mal” chega às telonas dos Estados Unidos no dia 19 de julho. No Brasil, a estreia está prevista para 13 de setembro.

Saiba Mais: , , , , ,

Taynan Leite
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas