Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2013

Jennifer Garner está em negociações para Draft Day, de Ivan Reitman

Atriz estaria ao lado de Kevin Costner em dramédia contextualizada no futebol americano.

garnerSegundo a Variety, a atriz Jennifer Garner (“De Repente 30”) está em negociações para participar de “Draft Day“, dramédia esportiva dirigida por Ivan Reitman (“Sexo Sem Compromisso”). Garner faria o papel de uma secretária do protagonista vivido por Kevin Costner (“Waterworld – O Segredo das Águas”).

O filme esportivo conta a história de Sonny Weaver (Costner), que comanda o time de futebol americano Buffalo Bills e tenta salvá-lo de ser negociado em troca do atleta mais promissor da draft da NFL, evento que elegem os melhores jogadores universitários. . No entanto, ele deve decidir se está disposto a fazer sacrifícios pessoais e profissionais a fim de alcançar o sucesso. O filme é visto como uma versão de futebol americano do filme “O Homem que Mudou o Jogo”, protagonizado por Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”) e que aborda o baseball.

Garner recentemente esteve em “Butter”, comédia de Jim Field Smith (“Ela é Demais Pra Mim”) ainda inédita no Brasil, e em “A Estranha Vida de Timothy Green”, de Peter Hedges (“Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada”). Atualmente, a atriz está atuando com Matthew McConaughey (“Magic Mike”) o drama “Dallas Buyers Club”, dirigido por Jean-Marc Vallée (“A Jovem Rainha Victoria”). Ainda não há data prevista de estreia nos cinemas.

Saiba Mais: , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas