Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 03 de abril de 2013

Peter Jackson libera vídeo com material de O Hobbit: A Desolação de Smaug

Sequência está em fase final de montagem.

Semana passada o diretor Peter Jackson mostrou em um evento alguns clipes, materiais de bastidores, arte conceitual, além de responder algumas questões sobre “O Hobbit: A Desolação de Smaug“, segundo filme da franquia “O Hobbit”, que antecede a história da trilogia “O Senhor dos Anéis”. O diretor com autorização da Warner Bros então divulgou um vídeo de 6 minutos mostrando um pouco do que se tratou o evento. Assista abaixo:

A história de “O Hobbit” narra a aventura de Bilbo (Martin Freeman, de “Chumbo Grosso”) na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento (Ian McKellen, de “X-Men: O Filme”). Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage, de “Capitão América: O Primeiro Vingador”) e mais doze companheiros, o mago pede ajuda a Bilbo para invadir a toca do perigoso dragão Smaug (voz de Benedict Cumberbatch, de “Cavalo de Guerra”) e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará um anel, cujo poder ele ainda desconhece.

O elenco do filme traz ainda muitos outros atores egressos da trilogia “O Senhor dos Anéis”, como Cate Blanchett (Galadriel), Hugo Weaving (Elrond), Elijah Wood (Frodo), Orlando Bloom (Legolas), Andy Serkis (Sméagol/Gollum), entre outros.

“O Hobbit: A Desolação de Smaug” chega aos cinemas brasileiros em 20 de dezembro e esta em fase final de montagem. O último filme da trilogia, “O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez”, chegará aos cinemas estadunidenses no dia 17 de dezembro de 2014, e deve ter início na próxima semana.

Saiba Mais: ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas