Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2013

Assista ao trailer de Antes da Meia-Noite, com Julie Delpy

Rodado sob sigilo na Grécia, o filme estreia no Brasil em 07 de junho.

O primeiro trailer de “Antes da Meia-Noite”, último projeto do diretor Richard Linklater (“O Homem Duplo”), foi divulgado.  O filme é o terceiro da série iniciada em 1995 com “Antes do Amanhecer” e seguida anos depois por “Antes do Pôr do Sol”  de 2004. Assista:

O longa se passa nove anos depois da última história e reúne novamente os atores Ethan Hawke (“Sociedade dos Poetas Mortos“ ) e Julie Delpy (“A Igualdade é Branca”) como Jesse e Celine, agora casados e passando férias na Grécia. O roteiro é escrito a seis mãos por Linklater, Hawke e Delpy. Em 2005, o último trabalho do trio rendeu uma indicação ao Oscar por melhor roteiro adaptado.

Bastante aguardado pelos fãs da franquia, o primeiro trailer revela o que aconteceu após os eventos mostrados em “Antes do Pôr-do-Sol”, assim como mostra que as conversas entre Jesse e Celine enquanto caminham estão de volta. Como nas primeiras produções, o foco é a inegável atração mútua do casal, mas o filme lança um olhar sobre como a relação deles mudou depois do casamento, mas a paixão continua lá.

“Antes da Meia-Noite” tem previsão de estreia nos cinemas americanos para 24 de maio. No Brasil, o longa será distribuído pela Diamond Films, que agendou o lançamento para 07 de junho.

Saiba Mais: , ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe


Notícias Relacionadas