Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 02 de abril de 2013

John Constantine será o personagem central de Dark Universe

Diretor Guillermo del Toro já tem a bíblia do filme pronta.

Justice-League-DarkO diretor e roteirista Guillermo del Toro (do ainda inédito “Círculo de Fogo”) esteve na WonderCon 2013 no último fim de semana e aproveitou para revelar vários novos detalhes de “Dark Universe“, a adaptação ao cinema da Liga da Justiça Sombria. A notícia é uma cortesia do site Comic Book Movie.

Segundo o que del Toro disse, um John Constantine loiro será o personagem principal da trama. Teremos também um Monstro do Pântano que encontrou a paz, o Desafiador que ainda está procurando o homem que atirou nele e Jason Blood (o demônio Etrigan) que será um cavaleiro de Camelot. Parece que o diretor ainda não está trabalhando no roteiro, mas já escreveu sua bíblia para o filme, que terá muito sangue. O longa também teria outros personagens da DC Comics, como o Espectro, Zatara e Zatanna.

Mas antes de começar o trabalho em “Dark Universe”, o diretor divulga antes o seu mais novo filme, “Círculo de Fogo”, e depois deve se focar na direção do romance gótico “Crimson Peak”, seu próximo filme que tem Emma Stone (“O Espetacular Homem-Aranha”) e Charlie Hunnam (“A Fuga”) no elenco.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas