Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 28 de março de 2013

Anne Hathaway e Chloë Moretz negociam papéis em Laggies

Sam Rockwell e Mark Webber também podem assinar em breve.

laggies

Segundo o Deadline, a comédia de humor negro “Laggies”, novo filme de Lynn Shelton (“Sem Nenhuma Segurança”), pode reunir um bom elenco. Entre os atores envolvidos na negociação estão: Anne Hathaway (“O Casamento de Rachel”), Chloë Grace Moretz (“Deixe-me Entrar”), Sam Rockwell (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”) e Mark Webber (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”).

A história conta o trecho da vida de uma mulher de 28 anos chamada Megan que é incapaz de lidar com as pressões provocadas pela recente proposta de casamento de seu namorado. Ela, então, decide escapar da situação ao apelar para o conforto da adolescência, fazendo amizade com um grupo de estudantes do Ensino Médio. Anne Hathaway será a protagonista do filme, Moretz pode viver uma garota de 16 anos chamada Annika, Webber deve ser o namorado de Megan e Rockwell viveria um personagem mais velho chamado Craig.

O roteiro do longa foi escrito por Andrea Seigel, o que significa o primeiro filme da diretora com um roteiro que não foi escrito por ela. Shelton recentemente dirigiu “Touchy Feely”, que participou do Festival de Sundance deste ano. Ainda não há previsão de estreia e nem para o início das filmagens

Saiba Mais: , , , ,

Bruno Lôbo Campos
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas