Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2013

Robert Redford negocia participação na sequência de Capitão América

O ator pode assumir o papel de um veterano membro da S.H.I.E.L.D.

Uma lenda viva do cinema negocia sua participação no elenco de “Capitão América 2: O Soldado do Inverno” (“Captain America: The Winter Soldier”, no original). Segundo o Deadline, o ator Robert Redford (“Todos os Homens do Presidente”) poderia participar com seu personagem em outros filmes da Marvel. Boatos dão conta que Redford poderia interpretar um membro da S.H.I.E.L.D.

A trama desse novo filme se baseará em um arco de histórias recente nas publicações do Capitão América, escrito por Ed Brubaker. No referido arco, Steve Rogers continua sua colaboração com Nick Fury e a S.H.I.E.L.D. e luta para aceitar seu papel no mundo moderno. Quando descobre que seu antigo parceiro, dado como morto no primeiro filme, estava ainda vivo. Bucky havia sido resgatado pelos russos e, no processo, além de ganhar um braço metálico, é transformado em um implacável assassino conhecido com Soldado Invernal, responsável por muitos crimes e sabotagens durante o período da Guerra Fria. Steve Rogers parte em uma jornada para libertar a mente de seu velho amigo, vítima de lavagem cerebral.

O ator Chris Evans (“Qual  o Seu Número?”) retorna como o protagonista Capitão América/Steve Rogers. Sebastian Stan (“Cisne Negro”) viverá novamente o Sgto. James “Bucky” Barnes e Samuel L. Jackson (“Django Livre”) retorna como Nick Fury. Anthony Mackie (“Guerra ao Terror”) também estará no filme, no papel de Sam Wilson, o Falcão. Outros nomes confirmados são Frank Grillo como o vilão Ossos Cruzados; Cobie Smulders como a agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill; e Scarlett Johansson como Viúva Negra.

“Capitão América: O Soldado Invernal” terá direção dos irmãos Joe e Anthony Russo (“Dois é Bom, Três é Demais”) e será rodado em março em Cleveland, no estado de Ohio, aproveitando parte das locações usadas em “Os Vingadores. O roteiro foi novamente escrito pela dupla Christopher Markus e Stephen McFeely.

O longa chega aos cinemas em abril de 2014.

Saiba Mais: ,

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe


Notícias Relacionadas