Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 22 de março de 2013

Marvel Studios divulga novas prévias de Homem de Ferro 3

Um do vídeos é um pedaço do trailer que será exibido no Kids Choice Awards, do Nickelodeon, no próximo sábado.

A Marvel Studios começou a divulgar as prévias de “Homem de Ferro 3“, filme que conta com Robert Downey Jr (“Sherlock Holmes”), Ben Kingsley (“O Ditador”), Gwyneth Paltrow (“Contágio”), Don Cheadle (“O Voo“) e Guy Pearce (“Prometheus”). Confira abaixo algumas novas cenas no primeiro comercial. O segundo é um trecho do trailer que será exibido no Kids Choice Awards, do Nickelodeon, no próximo sábado.

http://youtu.be/zXUmR9goPFs

“Homem de Ferro 3″ coloca Tony Stark/Homem de Ferro (Downey Jr.) contra um inimigo sem limites. Quando tem sua vida pessoal destruída, Stark embarca em uma angustiante busca pelo responsável. Nessa jornada, a cada nova etapa, sua coragem será testada, já que ele vai precisar sobreviver com seus próprios recursos, confiando na sua engenhosidade e instintos para proteger as pessoas próximas a ele. No contra-ataque, descobre a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

O elenco ainda conta com Paul Bettany (“O Código Da Vinci”),  Jon Favreau (“Encontro de Casais”), James Badge Dale (“Os Infiltrados”), William Sadler (“À Espera de Um Milagre”), e Wang Xueqi (“Guerreiros do Céu e da Terra”).

Com direção e roteiro de Shane Black (“Beijos e Tiros”), “Homem de Ferro 3” chegará aos cinemas brasileiros dia 26 de abril deste anos, estreando nos EUA apenas em 03 de maio.

Saiba Mais:

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas