Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 24 de março de 2013

Novos atores se juntam ao elenco de Hercules, de Brett Ratner

McShane será Anfiarau, profeta guerreiro que aconselha Hércules.

No TitleAté pouco tempo atrás, o filme Hercules” tinha apenas Brett Ratner (“Hora do Rush”) confirmado como o diretor e The Rock (do ainda inédito “G.I. Joe: Retaliação”) como protagonista. Agora, o The Hollywood Reporter informa que Ian McShane (“Branca de Neve e o Caçador” – foto), John Hurt (“Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2”), Rebecca Ferguson (“The Vatican”) e Joseph Fiennes (“Correndo com Tesouras”) estão confirmados no elenco do filme.

McShane será Anfiarau, um profeta guerreiro que aconselha Hércules (The Rock). Por enquanto não se sabe quem os demais atores irão interpretar. Segundo o site, o filme vai deixar o clássico universo mágico mitológico de lado e será mais realista. Hércules não será o semideus filho de Zeus, mas sim um mortal com uma reputação de destemido.

O projeto tem Ratner como responsável pela direção e será baseado na graphic novel publicada em 2008, intitulada “Hercules: The Thracian Wars”, escrita por  Ryan Condal, mesmo roteirista da cancelada adaptação “Paraíso Perdido”. O enredo mostra o semideus e seus leais companheiros convidados a se juntar ao exército trácio e a transformar seus soldados em verdadeiras máquinas de matar. Hércules é retratado como um homem perturbado que busca a sua redenção a qualquer preço.

O filme estreia em 2014.

Saiba Mais: , , , , , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas