Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2013

Ryan Reynolds comenta possível retorno como Lanterna Verde e Deadpool

Ator diz que não deve voltar a interpretar o Lanterna Verde.

lanterna-verde-liberando-poder-1474 - CópiaMesmo interpretando dois amados personagens da Marvel e DC Comics nas telonas, Ryan Reynolds (“Eu Queria Ter a Sua Vida”) não trouxe muito sucesso na qualidade de suas interpretações. Enquanto “Lanterna Verde“, da Warner Bros., foi um fracasso tanto de crítica quanto de bilheteria, “X-Men Origens: Wolverine“, onde interpreta Wade Wilson/Deadpool, acabou sendo um sucesso de bilheteria, mas um fracasso de crítica. E pela conversa que o ator teve com a revista Empire, parece que ele não tem muita vontade de voltar a interpretar Hal Jordan no possível filme da “Liga da Justiça”.

“Eu não sei se quero voltar com o personagem no filme, se você faz um filme baseado nesse tipo de história em quadrinhos, você tem que fazer do jeito certo. Joss Whedon é um cara que sabe fazer, Christopher Nolan também. Quando eu trabalhei em ‘Lanterna Verde’, eu vi o tanto que é difícil fazer que aquele conceito desse certo e como tudo aquilo pode ser confuso quando você não sabe onde ir com isso ou quando você não sabe como acessar aquele mundo que os fãs de quadrinhos já conhecem e amam por décadas. Então neste momento, eu tenho muito pouco interesse em participar do filme, mas como sempre, um bom diretor e roteiro podem mudar a minha opinião”, declarou.

Ainda conversando com a revista, o ator também comentou um pouco sobre o filme solo do personagem Deadpool.

“O roteiro de ‘Deadpool’ tem um tom semelhante ao de ‘Zumbilândia’. Foi escrito e desenvolvido, mas está lá, parado. Ele poderia ser feito com uma mixaria comparado com os filmes de super-herói modernos. É mais um filme sobre um cara que sabe que está em um filme e também sabe que ele está em uma história em quadrinhos, ele é mentalmente perturbado e muito violento. E é difícil um estúdio aceitar isso”, completou.

Por enquanto, “Liga da Justiça” tem estreia marcada para 14 de junho de 2015 e só acontece se “O Homem de Aço” for bem nas bilheterias. “Deadpool” ainda não foi aprovado pela Fox.

Saiba Mais: , ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas